Gentes (Gravuras em metal com buril)

Estou trabalhando atualmente em várias coisas simultaneamente: prestes a começar uma gravura em metal (a plaquinha já está devidamente limada e lixada esperando o início da gravação); estou trabalhando também em uma lito que farei no esquema de policromia; tenho outras gravuras impressas pra colorir também; além de uma tirinha bem legal que eu fiz na aula de ontem e o professor (José Aguiar) me falou pra finalizar... tudo isso vai ser postado aqui um dia. Ou não.
Já que eu não tenho nada novo pra mostrar no momento, vou postar umas gravuras em metal q eu fiz mês passado e aos poucos estou imprimindo, colorindo e emoldurando pra poder colocar à venda.
Elas viraram celebridade! Pois é, a Denise Roman, a Amanda Gallego e eu demos entrevista sobre a técnica da gravação com buril pra um programa de TV (Programa Museus, da Paraná Educativa) e em todo o processo de impressão demonstrado na reportagem usamos a minha plaquinha como exemplo! Olha que massa! =]
Essas são as quatro primeiras impressões. Ao todo serão impressas 30 unidades. Algumas delas estão à venda na lojinha do Solar do Barão (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533. Centro - Curitiba - Paraná. Tel: (41) 3322 1525 e 3321 3367)





Um comentário:

Related Posts with Thumbnails